Nova Coleção de Uniformes para Obreiras!!

Diferente dos demais uniformes, o atual uniforme das Obreiras da Igreja Universal do Reino de Deus, vem acompanhando com descrição e estilo as tendências da moda.
No novo uniforme, o tecido tem maior durabilidade e conforto. Os tamanhos são diferenciados para as mais altas e as mais baixas, e conta com mais sobra de tecido para os famosos ajustes!
A Modelagem Regular possui 5 cm a mais no comprimento das blusas, e é recomendável para quem tem mais de 1,60m de altura. A Modelagem Petite se ajusta bem para quem tem 1,60m ou menos.
Instruções: * Não é necessário o uso da meia calça;
* O sapato de verniz só deve ser usado no inverso;
* Echarpe só deve ser usado no inverno, já que desta vez não será usada como laço, e sim como lenço…
* Lavar separadamente e com cuidado, por ser o tecido suave;
* Não usar alvejante a base de cloro;
* Passar ferro com paninho por cima, ou com o tecido ao avesso;
* A temperatura máxima do ferro deve ser de 110 ºC. Lembrando que : * o Spencer mescla(aquele cinza que eu estou usando na foto ai do lado),o blazer(aquele sem manga),a blusa manga longa e a blusa manga curta sem echarpe(o que estou usando na foto do meu perfil)não existem mais! Agora serão da cor da saia!
Atenção:
Não esqueçam de SEMPRE dar uma olhadinha no MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA DO SEU UNIFORME!! Toda obreira deve ter um, para estar sempre apresentável e elegante, mas sempre mantendo a descrição
Peças do Nosso Novo Uniforme!!
SAIA
BLUSA CURTA C/ECHARPE
CALÇA (Nº 34 À 46)
BERMUDA DE COTTON (PP.P.M.G.GG.)
CAMISETA DE ALG.BRANCA C/RENDA
(PP.P.M.G.GG,XGG)
CAMISETA DE ALG.BRANCA C/RENDA M/LONGA (PP,P,M,G,GG,XGG)
BLAZER (Nº 34 À 60)
SPENCER (Nº 34 À 60)
SAPATO BAIXO (AZUL C/FRISO VINHO)
SAPATO ALTO (AZUL C/FRISO VINHO)
LAÇO DE CABELO
ECHARPE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

VENHO POR MEIO DESTE,FAZER UMA RECLAMÇÃO SOBRE OS UNIFORMES DE OBREIRAS POIS OS MESMOS ESTÃO VINDO EM PESSIMO ESTADO.

OBS: O SAPATO DE OBREIRA MACHUCA MUITO E O TECIDO DA SAIA E BLAZER QUANDO LAVA FICA LOGO RUSSO E A CAMISA AMORROTA DE MAS.

SERA QUE NÃO PODERIA TROCAR PARA UMA MELHOR.

POIS TODAS AS OBREIRA ESTÃO RECLAMANDO DOS MESMOS.

ATC,

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM CAMPOS

Anônimo disse...

ACHO O UNIFORME DAS OBREIRAS MUITO LINDO!!!!

Anônimo disse...

Eu tambem acho muito lindo!!!!

Anônimo disse...

realmente o tecido deveria se igual da blusa antiga o tecido e melhor pra passar

Anônimo disse...

ola sou obreira da Bahia,acho o uniformelindo.mas camiseta amasa muinto,eo sapato aberto machuca.ass;or luzia

Anônimo disse...

Gostaria de dizer as obreiras que estão reclamando do uniforme novo.
Se cuidar-mos do nosso uniforme com amor ele ira durar muito tempo,pois ja tenho o meu a mais de um ano e ainda ta novo e bem cuidado.
obreiras vocês ja repararam como é a roupa das macumbeiras, e pode ter a certeza de que elas não reclamam, e cuidam muito bem. porque que nos que somos de DEUS devemos reclamar vamos olhar mais para DEUS e fazer a obra com amor. e parar de reclamar. pois somos privilégiadas de colocar esse uniforme, pois pode ter a certeza de que muitas jovens dariam tudo para estar no seu lugar, apenas pense não é uma critica DEUS abençoe vocês.

Anônimo disse...

O tecido do uniforme nao e de boa qualidade logo perde a cor ,oblazer e o spencer eram lindos e vestia muito bem osapato azul com vinho muito confortavel. volte o antigo uniforme!

Anônimo disse...

Por gentileza
Gostaria que se possível a Sra me encaminhasse algumas orientações e sugestões quanto ao uso do uniforme, cabelo, unhas, maquiagem, acessórios etc.
Estarei responsável no cuidado das obreiras de minha igreja.
Obrigada
Lucilene
luxavierflauzino@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
O uniforme evoluiu muito!!!Está cada vez mais elegante!!! Acho o meu lindo e tenho muito orgulho em poder servir ao meu Deus com ele!!!
Ni Ribeiro.

Anônimo disse...

Sou Obreira de MT posso dizer que sou muito feliz com meu uniforme, acho fantastico e até deixa a gente elegânte, a única coisa que não sou feliz é porque não sou acostumada com saía, somente uso calça, como uso calça nº 48 a 46 não me serve, então porque não fazer calça com o nº até 50 pessando também nas gordinhas (somos filhas de Deus igual as obreira magras que as vezes fica fazendo mico porque pode usar calca e a gente não), por favor pense nisto também, que tenho certeza que Deus vai tocar no coração de quem coordena a confecção dos uniformes e vou continuar orando para que isso vem acontecer o mais rápido possível, e que Deus abençoar nos todas,

Anônimo disse...

Olá sou Obreira de São Gonçalo, e gostaria de saber se o novo uniforme novo pode continuar usando a saia preta porque a minha nova saia azul esta muito apertada e não estava me sentido confortável ai gostaria de saber se posso continuar usando a antiga saia ? Deus abençoe a senhora na Fé ..

Anônimo disse...

É verdade o uniforme novo é muito complicado mesmo .. Por favor volte com a saia de Antigamente e o sapato fechado encomoda muito !

Anônimo disse...

Olá sou obreira de mexico e Eu queria saber se aqui no México verá mudanças uniformes?

Tatiana Silva disse...

olá gostaria de saber se você tem um estudo ou manual, que falar das unhas o tamanho e tipo de esmaltes usar.

Hebe de Camargo Silva disse...

:n

Anônimo disse...

com td respeito,nao gosto do modelo atual do uniforme,o pano e ruim o modelo e feio,a gola e muito grande ficar esquisito,tds as obreiras da qui do maranhao tbm reclamam,o sapato machuca de mais o pe,gosto mais do antigo..eu amo fazer a obra e nao e o uniforme q vai mudar isso,e creio que as outras obreiras pensam da mesma forma,bom se temos a chance de melhora porque nao?

carla sousa disse...

:N,:A

Anônimo disse...

NAO,ESTAMOS DESCOMCORDADO MAIS PROCURANDO ESTA MAIS COMFORTAVL, POIS FICAMOS EM PE E SEMPRE COM POSTURA DAI SE NAO TIVERMOS COMFORTAVEL FICA DIFICEL SERMOS AGIL E EFICIENTE COM OS PES DOENDO O SAPATO MACHUCA MUITO E O TECIDO DESBOTA MESMO TENDO MUITO CUIDADO COM ELE E PROVA QUE O TECIDO NAO E BOM MAIS A CRITICA E PRA MELHORA POIS SOMOS DE DEUS E TUDO VAI DA CERTO.

Anônimo disse...

Não é porque reclamamos que não somos de Deus. Quem melhor para aprovar ou reprovar os uniformes senão quem realmente usa?? Penso que o fato de dizer que o sapato aperta, que o tecido desbota, não se trata de uma ofensa ou falta e respeito, e sim uma democracia, uma expectativa de que haja melhora para nosso trabalho. O bom líder, escuta e analisa as sujestoes de seus liderados pensando sempre no melhor para todos..

Anônimo disse...

amei o novo uniforme de obreira pois ele me deixa mais elegante beijinhos

Anônimo disse...

:a

Salamandra Gouvêa disse...

_O meu uniforme é a coisa mais linda que já vesti. Já o tenho à algum tempo e nada de desbotar; parece novo!
_Se não querem usá-lo, fiquem à vontade!

Anônimo disse...

A calça poderia ter numeração maior ou fazer por encomenda.. somos filhas de Deus tb.. até pq sexta feira só poderá usar calça.. e como se só tem para as magrinhas ..

Anônimo disse...

OLA NAO ADIANTA TER O MANUAL SE TECIDO NAO PRESTA O ZUL FICA AMARROTADO E SO NOS RESTA PINTAR PQ COMPRA E MUITO CARO .POR FAVOR MUDEM O TECIDO OU VOLTEM O UNIFORME ANTIGO.ERA BEM MELHOR....

Anônimo disse...

eu so tenho agradecer, nao vejo nem um erro no uniforme. servo e pra servir, imagine se as obreiras usasse como era antes acho que falaria que nao era mais obreiras. ha 30 anos atras ... aqui em carpina pernambuco , tem uma foto de uma obreira que eu me espantei! sei q nao tem comparaçao com as roupas do espiritimos e eles tem prazer de usar.

Anônimo disse...

:g

Fabiana Gonçalves disse...

Olá Mulheres de Deus , eu estava procurando algo referente a uniformes de Obreira e achei o seu Blog e me espantei sobre os varios comentários sobre o Uniforme ( ainda não sou obreira ) , mas vim trazer algumas dicas para quem falou que o uniforme não está com " boa qualidade "
Referente a Camisa que disseram que amassa muito as senhoras podem usar um produto que Chama Goma POX pode ser colocado duas colheres do produto em uma pequena quantidade de água o sufuciente para cobrir a peça , procurar secar a sombra e passar a peça ainda um pouco umida , tenho certeza que vai ficar perfeita , mas não deixem secar ao sol se não vai ressecar o tecido e não irá conseguir desamassar , mas caso isso aconteça é só mergular a peça em água e seguir o procedimento acima , o mesmo produto pode ser usado com todo o restante do uniforme ao passar vai ver o acabamento perfeito .
Referente ao desbotamento é importante lavar o uniforme a mão com um sabão neutro e secar ao lado avesso na sombra .
Referente ao Sapato ao ficar apertado é só levar ao sapateiro e pedir para ele amassiar ele tem equipamentos especificos para deixar no tamanho exato e não ficar apertado ...
Só não deixe mulheres de Deus isso afetar o verdadeiro significado que esse uniforme representa , lembre-se que o direito do servo é não ter direito , ainda mais hoje em dia que existe mil maneiras de solucionar problemas , ao invés de apontar o problema achem a solução afinal a sabedoria vem do alto é só desenvolver isso .
Tomem como exemplos as mulheres da Biblia de onde elas tiravam os moldes de suas roupas ? ....
Vamos valorizar o que Deus confiou a cada uma e tenha temor por isso ...
A senhoras sabiam que se quem serve aos espiritos malignos falarem mal de uniformes que vestem elas são castigadas pelos mesmos ?
Imagine o temor que temos que ter por servimos as Deus Vivo ...
Vigiem ....

Postar um comentário